quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Florescer

Ela floresce cada vez que completa mais uma primavera, essa é a forma mais pura que ela encontrou de agradecer ao universo, pela dádiva da vida. 

Tem o dom de sempre procurar enxergar o lado bom nas pessoas, mesmo que isso custe a decepção dela. Muitas vezes esquece de uma briga, porque qualquer discussão é besta perto do vínculo que criou com as pessoas.

Ela é força, amor e confiança.

A tempestade que ela guarda dentro dela, se transforma em chuva de verão, e quando explode, até causa estragos, mas vai embora em um piscar de olhos deixando um sorriso ensolarado.

Ela é libriana e a duvida faz parte do pacote desse signo, ela estuda cada pequeno detalhe até tomar uma decisão, mas quando toma, não existe nada no mundo que a faça mudar de ideia. Então se ela te escolheu rapaz, orgulhe-se, ela é chata para escolhas e dentre tantas opções, você foi a escolha certa.

Ela ama comer, mas é uma eterna indecisão quando está na praça de alimentação de um shopping. Aliás, ela é indecisa para roupas, lugares e até em posições para assistir séries.

Ela tem mestrado em fazer charme e faz sem perceber. Tem doutorado em fazer drama e faz por querer. Ela é mulher independente, mas também precisa de colo, é movida pela emoção, mas não abre mão de andar lado a lado com a razão.  

Não exige atenção, mas gosta de ter. Ela é abraço fácil e sorriso mais fácil ainda. Não confunda sua simpatia com qualquer outra coisa que não tenha fundamento. 

Ela é ela, ela é bela, ela é dela. 

O silêncio dela em meio a um caos é só a maneira de não colocar para fora o que seus pensamentos estão gritando. Pensa, reorganiza o tumulto lá dentro, para então falar algo que não afete de maneira negativa alguém a sua volta.

Ela é sorte, destino e esperança.

Ela é sinônimo de emoção e uma explosão de sentimentos. 

Ela é libriana, confusa, amorosa e encantadora, o equilíbrio necessário para o mundo. 


Foto: Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário