sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A regra é clara


A correria do rotina ás vezes me faz esquecer de alguns detalhes, uma amiga ( Geovana <3 ) compartilhou uma foto com alguns cartazes que vieram em boa hora. E estou eternamente agradecida por essa pequena ação.

Entre altos e  baixos a vida segue sempre em frente, bobeira a nossa achar que temos controle sobre o tempo.
Os caminhos, ás vezes se estreitam, mas logo depois se abrem novamente. A vida passa correndo e nessa correria a gente esquece de pequenas ações que poderiam sim mudar o mundo.
"Mar calmo nunca fez bom marinheiro" e mesmo que seja clichê, todos sabem que depois da tempestade vem a calmaria. 

Alguns esperam sempre por essa calmaria que não aprendem a se virar na tempestade, ficam presos dentro de suas próprias casas. Quando falo "casa", não me refiro a tijolos e cimento, mas sim ao seu corpo. As pessoas se prendem tanto a ponto de privar sua alma de experimentar coisas novas.

Aprender a reconhecer as coisas boas que conquista ou as energias boas que recebe, isso deveria ser uma regra na vida de qualquer pessoa. Seja gentil, retribuir um sorriso também é uma maneira de agradecer.


Nunca diga ou pense que ninguém te ama, ao contrário disso diga o que sente. Diga que ama alguém, sua mãe, seu pai, sua família, seu cachorro, seus amigos, diga que ama a vida. Amar é fundamental.

Não finja sentimentos, não finja situações, não crie problemas onde não tem e nem expectativas onde não existe possibilidade alguma. Não force a barra.

A regra é clara, os caminhos estão escritos, mas a escolha é você quem faz.

Foto: Brasileiríssimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário