quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Primeiro Post

    

      Esse texto tem que ser muito bom? Porque esse lance de pressão,anda me trava um pouco.

         
       Vou usar esse primeiro post para dizer o porque criei esse blog.  Na verdade estou recriando esse blog, porque perdi o acesso do outro, eu não sei exatamente o motivo, mas fiz uma promessa a mim mesma que esse blog será melhor.

          A iniciativa desse blog é pra desenvolver minha habilidade na escrita. Eu amo escrever, mas isso não quer dizer que eu escreva 100% correto. É como aquelas pessoas que amam chuva, mas preferem não se molhar. Ou pessoas que sonham em pular de para-quedas, mas que têm medo de altura. Conseguiu entender? 

  Bem, aqui vou escrever um pouco sobre tudo, sobre meu lado profissional, lado pessoal, crônicas, entre muitas outras coisas.

          O nome do blog é "Like a Starfix", que significa, "Como um Starfix". Pra quem não sabe, Starfix são aqueles objetos em formas de astros que algumas pessoas costumam grudar no teto ou na parede, e que durante a noite, por terem aderido a luz durante o dia, brilham. Starfix, também é a minha música favorita do cantor Armandinho. Decidi colocar o nome do meu novo blog de "Like a Starfix", porque assim como esses objetos aderem a luz do dia para brilhar a noite, as pessoas também são capazes de fazer isso, nós aderimos coisas boas para nossas vidas e assim acabamos transmitindo coisas boas também.

          Bom, espero que tenham entendido o motivo do nome do blog.

          A vida de uma estudante de jornalismo, não é algo tão empolgante, mas garanto que tem mais altos e baixos do que uma montanha russa. 



Um comentário: