domingo, 10 de agosto de 2014

Especial de Dia dos Pais

          Eles são os primeiros heróis na vida de uma criança. Podem não usar capas e não ter super poderes, mas com apenas um abraço podem nos proteger melhor do que qualquer herói que tenha um anel considerado a arma mais poderosa das galáxias.

       
  Alguns fazem o tipo "durão", outros  o tipo "descolado". Tem o trabalhador, o aposentado. O ausente, o presente. Os que estão na Terra e os que estão no céu. Tem o que ta pertinho e o que ta distante. Tem os pais que são tios e os pais que já são avôs. Mas Pai, é sempre Pai.

   

          Hoje é o dia daqueles que influenciam no time em que o filho vai torcer. Daqueles que são o primeiro amor de uma filha. Ou o primeiro ídolo de um filho. Daqueles que a cima de tudo, são Pais.

          Pai de menina diz : "Se algum gavião rondar por aqui, eu boto pra correr!"
          Pai de menino diz : "Meu filho vai ser jogador de futebol!"

          Eles não são perfeitos, porque não existe pessoa perfeita. Mas cada um deles tem seu jeito, seu estilo e são especiais a sua maneira.

          Nem todas as palavras seriam o suficiente para descrever e homenagear cada pai que eu conheço e até os que eu não conheço. Então, deixo aqui minha pequena homenagem á todos os papais!

          FELIZ DIA DOS PAIS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário